1 de jul. de 2010

Livros para quem gosta de moda.

Oi genteee! Sinceramente, sou apaixonada por livros que falam de moda. Tens uns que falam muito de teoria, ai eu largo pela metade. Eu primeiro leio um pouquinho pelos sites e os melhores eu compro. Fiz umas listinha com 5 que eu adooooro, vamos compartilhar, hahaha!



1- Dicionário de termos de moda (Editora Publifolha- Diana Aflialo)- Gente, simplismete amei esse livro. Pra quem ta entrando no mundo da moda, e quer saber todas aquelas girias malucas do backstage, compra, hahaha! Ensina várias coisas gente, vale a pena.

2- Enciclopédia da Moda (Editora Companhia das letras- Georgina O'Hara Callan)- Vou confessar que essse, eu li um pedaço, mas fui pro Gossip Girl, e ficou esquecido. O pouquinho que li na internet é legal. Acho ele mas pra quem gosta meeesmo e vai querer trabalhar na área!

3- Chanel (Editora Cosac Naify- François Baudot)- Não tem quem não se apaixone pela história maravilhosa dessa mulher. Tem muita gente que nao gosta de moda, e amou ess livro. Sou apaixonada, assumo. Falando nisso, to precisando de uma bolsinha gente, hahaha!

4- Guia de Maquiagem Capricho (Editora Marco Zero)- A responsável por eu aprender a usar delineador, fazer sombras esfumadinhas, desenhadinhas, e etc. Fala o basico, mas de uma forma bem esplicada pra quem gosta de maquiagem. Meu xodó!

5- Cartas a um jovem estilista ( Editora Campus- Alexandre Herchcovitch)- Meu bebe fazendo livro (super intima). Sou fã #1 do Ale gente, e amei o livro. Li pela internet, não comprei, então não tenho nem idéia de preço. :/

Beijos people!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário