28 de jul. de 2010

Produtinhos.

Selecionei assim, alguns produtinhos que eu amo e acho maravilhosoooos. São 4 produtos que comprei recentemente e que chamaram a minha atenção, então aqui vai para vocês:





1- Secativo e corretico Acne Stop Pure Zona, da L'oreal. (R$ 20,90) - Gente, olha que maravilha: secativo de um lado, ai você passa, espera 2 minutinhos e usa o corretivo do outro lado. Pronto, tá linda! Melhor produtinho de todos.

2- Base Iluminadora Ideal Shade, da Avon (R$20,00) - Como tenho a pele negra, só uso iluminador dourado ou bronze, nada de prata né gente, se não fica UÓ! Na verdade, to querendo muito comprar ela, pq eu roubei foi um pouquinha da minha amiga, hahaha. Ela é ótima, e é só passar um pouquinho, e fica a noite toda, garanto!!!

3- Tratamente Noturno Total 5 Elsève, da L'oreal (R$8,90) - Esse é para as preguiçosas (eu), que não tem paciência para ficar hidratando o cabelo de manha. É só passar de noite, antes de dormir, e no dia seguinte desfilar as "madeixas" hidratadas.

4- Iluminador em musse, da Contém 1G (R$20,00) - É iluminador que ném o da Avon, sendo que esse é mais forte. Na minha opnião, só dá pra festa, porque ele é bem forte mesmo, mas gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário